Sou empresário, qual a documentação necessária para contratar um plano de saúde?

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A contratação de planos de saúde muitas vezes gera dúvidas, principalmente para microempreendedores e PMEs. A Unimed CNU possui mais de 37% de participação no mercado nacional, são planos especiais para empresas de todos os portes.

Confira os principais documentos necessários para a contratação de um plano de saúde:

• Contrato social e alterações posteriores;
• Requerimento de empresário ou certificado de Microempreendedor Individual – MEI juntamente com a declaração de regularidade de pessoa jurídica com firma reconhecida (mínimo 6 meses de abertura);
• Cartão do CNPJ atualizado;
• Comprovante de endereço da empresa;
• Cópia do RG e do CPF dos sócios;
• GFIP, FGTS integral com comprovante de pagamento do mês anterior ao da contratação;
• Nome da(s) controladora(s), controlada(s) ou coligada(s).

Tenha todo o suporte e orientação para encontrar o seu plano ideal, com um de nossos consultores.

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